Mesmo na quarentena, Bianca Andrade está trabalhando muito após o Big Brother Brasil, tanto com as suas marcas como em novos projetos. A influenciadora carioca, que recentemente se mudou para São Paulo, deu uma entrevista para a revista ‘Marie Claire’ onde fala sobre os novos planos, cultura do cancelamento e exposição na internet.

“Olha, eu já fui cancelada tantas vezes que eu já até me acostumei. Inclusive, no meu programa novo no YouTube, terá um quadro sobre a cultura do cancelamento, onde vou fazer brincadeiras com isso e passar para as pessoas o que eu realmente acho sobre isso,” brincou a empresária.

Boca Rosa, como também é conhecida, lançou o canal ‘Boca a Boca’ na semana passada e alcançou a marca de 500 mil seguidores em menos de um dia. “Meu maior projeto agora é o programa novo no YouTube. Estou totalmente focada nele, pensando em cada detalhe junto com a minha equipe. Em paralelo, estou sempre pensando em inovações e lançamentos para a minha marca Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair,” revelou.

Sobre a exposição na internet, Bianca diz que ainda aprende todos os dias. “Comecei muito nova, então já passei por muita coisa. Sempre sou muito verdadeira com meus seguidores, desde o início. Converso sobre tudo com eles, de forma muito aberta e transparente. Ter essa exposição em nível nacional foi desafiador,” contou.

“Acho que pessoas falando, sempre vai ter, esse é o custo de se expor. Mas, como sempre digo, a gente precisa selecionar o que levamos para o nosso coração, e eu sempre faço esse processo de seleção,” desabafou Bianca.