Bia Miranda soltou o verbo contra Jenny Miranda nesta quinta-feira, 19. No X/Twitter, a vice-campeã de A Fazenda 14 declarou que a mãe deveria ter sido agredida por Rachel Sheherazade em A Fazenda 15.

“Nossa, deveria ter dado uma porrada mesmo, para ser expulsa feliz”, escreveu a influenciadora. Isso porque Sheherazade foi expulsa do reality após ter empurrado o rosto de Jenny — o que causou revolta entre internautas, que acreditam que o ato não configurou agressão.

Na sequência, Bia ainda insinuou que o resultado do reality seja manipulado: “Não é a pessoa que se faz vencedora lá dentro, e sim A Fazenda escolhe o vencedor.”

Por último, a influenciadora defendeu Sheherazade: “A Rachel só levou um susto na hora que ela gritou e colocou a mão sem querer, e isso é expulsão? Aconteceram tantas coisas nessa edição e em outras edições que foram totalmente piores e não foram expulsos.”

Tuítes de Bia Miranda

Tuítes de Bia Miranda

Tuítes de Bia Miranda
Tuítes de Bia Miranda (Crédito:Reprodução/Twitter)

Passado turbulento de Jenny e Bia Miranda

A história conturbada da influenciadora de 19 anos e da mãe, de 36, já é exposta publicamente há algum tempo.

Durante sua participação em “A Fazenda 14”, em 2022, Bia afirmou ter sido criada “sem pai nem mãe”, ter sido queimada com cigarro na infância e ter sofrido abuso sexual aos 6 anos. Ela ainda revelou que sua mãe foi informada sobre o caso, mas riu e a acusou de estar mentindo.

À época, a empresária se demonstrou chocada com as declarações da filha, acusando-a de estar mentindo por dinheiro.

Após a entrada de Jenny para “A Fazenda 15” — que foi criticada por Bia —, ela ainda foi “desmascarada”. No Twitter, a ex-peoa mostrou provas de que já havia confidenciado o abuso sofrido à mãe, que a acusou de estar mentindo.

Bia ainda expôs abusos de Jenny e foi apoiada por Gretchen, que é considerada sua avó. Relembre aqui.