*Atenção: esse texto trata de tópicos sensíveis, como depressão e suicídio. Em caso de pensamentos autodestrutivos, procure ajuda no CVV (Centro de Valorização da Vida), pelo telefone 188, ou pessoalmente nos postos de atendimento em todo o Brasil.

Bia Miranda usou os stories do Instagram nesta quarta-feira, 6, para falar sobre a tentativa de suicídio da mãe, Jenny Miranda. Na rede social, a influenciadora declarou que Jenny já passou por situações parecidas anteriormente.

Tudo começou após alguns stories postados pela ex-Fazenda, nos quais, aos prantos, ela ameaçava tirar a própria vida. A tentativa foi confirmada por Jenny nos stories do Instagram.

Em sua rede social, Bia, que tem uma relação conturbada com a mãe, explicou: “Desde os meus 7 anos eu passo por isso. Se tem uma mãe ou um pai que está assistindo agora e tem um filho de 7 ou 8 anos, sabe que ele deve estar aprendendo a escrever, a ler, a brincar. Eu, não: nessa idade eu estava presenciando um momento desse.”

“São 13 anos. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já presenciei, de quantas vezes eu já fiquei desesperada, mas se vocês querem números, foram 150, 200 vezes, dos meus 7 anos até agora”, continuou ela.

Jenny confirma tentativa de suicídio e alfineta Bia

Já em casa após receber alta, Jenny apareceu nos stories do Instagram pela manhã e, além de tranquilizar seguidores, respondeu à filha.

“Foi muito difícil para mim ontem, já vem sendo desde que eu saí d’A Fazenda. Com todos os ataques, haters, xingamentos, não estava fácil. Eu decidi fazer isso [suicídio], eu queria fazer isso”, começou.

Na sequência, a influenciadora agradeceu ao ex-marido, Fábio Gontijo, por ter chamado a ambulância que a levou ao hospital. “Agradeço a Deus e ao Fábio por ter chamado minha mãe e a ambulância, porque realmente teria acontecido algo ruim, e eu tenho um filho para criar. Agora, pretendo ver o que vou fazer da minha vida”, relatou.

Na sequência, ela respondeu à declaração feita por Bia: “Tem muita gente que, mediante a tudo, ainda vem querer se aparecer, falar… Essa pessoa sabe de quem eu estou falando, que é a Bia, que não tem o que falar. Acho que se ela ficasse quieta ela ganhava muito mais, porque ninguém fala dela aqui. Só de lá para cá, nunca daqui para lá. Sempre foi assim e está sendo assim. Só quero que me deixem em paz, quieta”, concluiu.