A cantora Beyoncé chegará nesta quarta-feira (10) a Estocolmo, na Suécia, para dar início a sua próxima turnê mundial, a ‘Renaissance World Tour’. Com shows de aproximadamente três horas de duração, a cantora passará pelos seguintes países: Suécia, Polônia, Estados Unidos e Canadá. A tour será finalizada ao final do mês de julho.

O especialista em produção audiovisual Davi Muniz comenta que a ‘Renaissance World Tour’ promete ser um espetáculo grandioso e inovador. O profissional ressalta que Beyoncé sempre busca surpreender seu público com performances elaboradas e produções audiovisuais de alta qualidade.

“Conhecida por sua habilidade em criar espetáculos memoráveis, Beyoncé é uma cantora completa e, desta vez, não será diferente. Acredito que os fãs podem esperar uma combinação única de música, dança e elementos visuais impressionantes, como de costume”, comenta.

No entanto, pode ser um balde de água fria para os fãs brasileiros que não têm uma data prevista para este encontro.

Apesar do desejo dos fãs, as decisões sobre as paradas da turnê são complexas e envolvem diversos fatores, como logística, agenda da artista e demanda dos mercados.

“É compreensível a frustração dos fãs brasileiros, mas a escolha dos países onde a turnê passará não é uma decisão simples. Há muitos aspectos a serem considerados, como logística, disponibilidade de arenas, agenda da artista e também a demanda dos mercados. Infelizmente, nem todos os países podem ser contemplados em uma turnê mundial”, finaliza.