Gente

Beyoncé doa 6 milhões de dólares

Crédito:  Frank Micelotta/Invision for Parkwood Entertainment/AP Images

Famosa em todo o mundo pela sua música e performance em palco, a cantora Beyoncé também se destaca pelo comprometimento social. Ela acaba de doar 6 milhões de dólares, para auxiliar um fundo que ajuda pessoas pobres que sofrem os impactos da pandemia do coronavírus. A doação foi realizada por meio da Instituição social da cantora “BeyGood”, em parceria com o CEO do Twitter, Jack Dorsey e será distribuída em Detroit, Houston, Nova York e Nova Orleans. Beyoncé destacou que as comunidades negras são as que tiveram mais vítimas nos EUA: “em Houstoun, 57% dos casos fatais são de afro-americanos”.

Lulu Santos ganha ilustração inspirada nos Simpsons

Divulgação

O site “medeixaamarelo.com” fez uma homenagem ao cantor Lulu Santos e seu companheiro Clebson Teixeira. o estilo da construção do desenho é esteticamente inspirado na série “Os Simpsons”, com os personagens de pele amarela, e destaca o momento de ficar em casa durante a pandemia. Lulu Santos gostou e compartilhou a imagem no seu Instagram. O cantor bem que poderia ser um astro de rock na série e animar as histórias de Homer e família.

Mariana Ximenes cozinha para profissionais da saúde

Divulgação

A atriz Mariana Ximenes está colocando a mão na massa para ajudar profissionais da saúde nos hospitais de São Paulo. Ela ajuda na cozinha de seu restaurante a preparar marmitas e, também, na distribuição, sempre com os cuidados necessários para o momento. Motivou, significativamente Mariana, o fato de seu irmão ser médico e estar na linha de frente no combate à pandemia.

O novo hobby da atriz Giovanna Lancellotti

Divulgação

Novas possibilidades artísticas estão aparecendo nessa quarentena. A atriz Giovanna Lancellotti está muito feliz e orgulhosa com os resultados das suas pinturas e peças de decoração. Ela aproveita o período de distanciamento social para recarregar as energias com o novo hobby. As peças são feitas apenas para uso próprio e têm sido a principal ocupação no último mês. Mesmo com a pandemia, a atriz tem um ano bem agitado, com muitos novos trabalhos. Giovanna está no ar com a comédia romântica “Ricos de Amor” na Netflix. Logo mais ela estará nos cinemas com os filmes: “Incompatível” e “Nada É Por Acaso”.

Érico Bras desafia seguidores a postarem livros

Leiam um livro! Esse é o desafio feito pelo apresentador do programa “Vídeo Show”, da Rede Globo, Érico Brás, aos seus seguidores no Instagram. A ideia era fugir do lugar comum durante a quarentena, com muitas pessoas ligadas nas séries de TV. O resultado foi que o apresentador recebeu cerca de 500 fotos, com as mais diversificadas dicas
de livros. Anônimos e famosos se animaram com a iniciativa. A dica de Érico e seu livro favorito é “Os pescadores”, de Chigozie Obioma.

Donald Trump sugere injeção de desinfetante

Divulgação

Mais uma loucura do presidente dos EUA, Donald Trump. Ele sugeriu, durante entrevista à imprensa, que as pessoas “injetassem desinfetante” para limpar os pulmões no combate ao coronavírus. O presidente tentou depois se retratar, mas já era tarde. O espetáculo de horror rendeu alucinada procura de desinfetante e aumentou o número de pessoas intoxicadas por ingestão de produtos de limpeza. Trump tem se colocado da pior forma possível frente às dificuldades da pandemia mundial. Nas desculpas, ele disse ser sarcástico, o tamanho da tragédia cada vez que fala pior fica.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel