Campeão da Champions League na última semana, o jogador Bernardo Silva afirmou, em entrevista coletiva, que não sabe como será seu futuro no Manchester City. Especulado como reforço do Paris Saint-Germain, o português tem contrato com o clube inglês até 2025.

Concentrado com a seleção portuguesa para compromissos das eliminatórias da Eurocopa, o meia-atacante declarou que não é o momento ideal para falar sobre seu futuro no City.

“Vou ser muito sincero. Não sei. Vamos ver nos próximos dias. E mesmo que soubesse, não seria o espaço para falar sobre isso”, disse Bernardo.

Questionado sobre um retorno ao Benfica, clube em que iniciou a carreira, o jogador foi enfático ao dizer que não está em seus planos uma volta à Portugal.

“É irrealista. As pessoas sabem o que eu sinto pelo Benfica, mas é irrealista falar disso neste momento. Não vai acontecer”, declarou.

Ainda na entrevista, o vencedor da Tríplice Coroa com o Manchester City mostrou que sonha em conquistar uma grande competição com Portugal.

“Sem dúvida que um dia eu quero muito ganhar uma Euro ou a Copa do Mundo por Portugal. É o que me falta e vou trabalhar para isso”, finalizou.