Mais um casamento chegou ao fim em meio à quarentena imposta por causa da pandemia do novo coronavírus. O casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho chegou ao fim, após cerca de 25 anos juntos. A informação foi divulgada pela revista Quem na manhã desta segunda-feira (19), em contato feito com Fernanda.

“Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. “Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário”, completou.

Ainda na entrevista, Fernanda comenta que a separação foi bem recebida pelas filhas, Júlia e Vitória. As duas são frutos da relação com o treinador de vôlei.

“Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, afirmou.

O namoro de Venturini e Bernardinho teve início em 1995, quando ele comandava a seleção brasileira feminina e ela era levantadora da equipe. O casamento foi celebrado quatro anos depois, em 1999. Em 2008, eles chegaram a passar um breve período separados, mas retomaram a relação meses depois.