O apresentador Benjamin Back voltou a mirar o meia Luan após a derrota do Corinthians para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o jornalista afirmou que o fato do camisa 7 não ter batido o pênalti é ‘inadmissível’.

– Não acho que o Corinthians perdeu por causa do Luan, mas o que o Luan faz no Corinthians é inadmissível. No sábado, ele tinha obrigação sim de bater o pênalti. Zico, em 86, todo estourado numa Copa do Mundo que nem deveria ter ido, bateu pênalti. Em 2000, Marcelinho Carioca bateu pênalti e o Marcos pegou, e não é por causa disso que ele foi perseguido pela torcida do Corinthians – afirmou Benja, que completou:

– Agora, numa final de campeonato, contra um Palmeiras… O Palmeiras estava em frangalhos psicologicamente. Aquele pênalti no final matou, o Palmeiras estava emocionalmente abalado – completou durante o ‘Fox Sports Rádio’.

Benja já havia criticado Luan no sábado através de um post em sua conta no Instagram. O jornalista afirmou na publicação que era uma “blasfêmia” o meia usar a mesma camisa de Marcelinho Carioca.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias