Esportes

Benedetto critica arbitragem em jogo contra o Corinthians: ‘Uma vergonha’

Crédito: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Atacante do Boca Juniors, Dario Benedetto criticou assiduamente a arbitragem do empate em 1 a 1 contra o Corinthians, que ocorreu na última terça-feira (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. As informações são do UOL.

O argentino detonou o tempo de acréscimo dado pela equipe de arbitragem. Na segunda etapa da partida, o duelo ficou parado por muito tempo em decorrência de uma confusão generalizada e pela expulsão de dois membros do Timão – o volante Cantillo e o treinador Vítor Pereira.

“Foi uma vergonha o que eles deram de acréscimos. A partida ficou parada por 12 minutos e acresceram sete. Já é exagerado o quão vergonhoso é isso”, declarou Benedetto.

O jogador ainda comentou o desempenho de sua equipe durante o confronto. “Mais do que fizemos, não podíamos fazer. Jogamos contra um rival que ficou atrás e não conseguimos fazer o segundo [gol], mas vamos crescendo. É o caminho que temos que seguir. O jogo que jogamos foi incrível, mas não conseguimos fazer o segundo [gol]”, completou.