Apesar de não confirmada oficialmente, a suposta separação de Ben Affleck, de 51 anos, e Jennifer Lopez, de 55, não tem sido amigável. Segundo o tabloide americano “Page Six”, a cantora estaria irritada com o fim do casamento, que durou dois anos. Isso porque Affleck estaria tentando protegê-la do constrangimento recusando-se a pedir o divórcio.

“Ela está furiosa. Ele a humilhou. Foi ele quem começou a querer reatar”, diz a fonte, referindo-se ao retorno do casal em 2021 — antes disso, os dois haviam namorado entre 2002 e 2004.

E continua: “Ele a humilhou porque fez um escândalo sobre ela ser o amor de sua vida. Eles tiveram dois casamentos dois anos atrás. É um tipo de recorde, eles não são jovens”.

Vale lembrar que, recentemente, a mansão do casal foi colocada à venda por US$ 68 milhões, ou cerca de R$ 370 milhões. Segundo a “People”, Ben estaria morando de aluguel em uma casa em Brentwood, nos Estados Unidos, há quase três meses. O casal passou o feriado de 4 de julho separados: ele, em Los Angeles; enquanto a atriz e cantora passou nos Hamptons.