Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Ben Affleck deu uma declaração polêmica sobre o filme “O Último Duelo”. O ator contou durante uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que tinha uma cena de beijo no amigo Matt Damon, mas que o momento foi cortado da produção.

Site afirma que mudança em tutela de Britney Spears não afeta guarda dos filhos

Diretor Villeneuve espera conquistar fãs antigos e novos com filme “Duna”

“Na verdade, na versão original da cena, aquela cerimônia ia mostrar você beijando todo mundo na boca. E isso estava no roteiro”, conta Ben. “E esse teria sido o nosso primeiro beijo em um filme”, completa Damon. “Vai ficar para o próximo”, acrescenta o namorado de Jennifer Lopez. “O Ridley (Scott, diretor do filme) achou que seria uma distração e os instintos dele estavam certos”, finalizou o ator.

Matt Damon revelou que, mesmo assim, gostaria que a cena tivesse permanecido no filme. “im, os dois personagens realmente se odeiam e isso seria engraçado. Na verdade, na cena que me ajoelho, o Ben improvisou e assim que começou a minha fala ele me interrompe e diz: ‘Mais perto’. Aí me levantei e me ajoelhei mais perto. Ele fez isso do nada, não estava no roteiro.”