Um dos empreendimentos brasileiros de maior sucesso durante a pandemia, a Evermart consolida a sua marca como plataforma de infoprodutos de uma forma bastante categórica: a empresa patrocina a atual edição do renomado Festival de Cannes, que acontece na França, de 17 a 28 de maio.

Fundada no início de 2020 pelo jovem empreendedor Daniel Pinheiro, a plataforma não demorou a deslanchar. Em razão das restrições às atividades presenciais impostas pela pandemia de Covid-19, a procura por cursos online cresceu vertiginosamente nos últimos anos. Desde então, a empresa conta com mais de 20 mil produtores de conteúdo e mais de 250 mil alunos em todo o mundo, o que a posiciona como uma das maiores plataformas de infoprodutos da atualidade.

Como forma de celebrar o sucesso, a empresa decidiu não só patrocinar o festival de cinema como levar um de seus infoprodutores ao evento. O colaborador premiado, selecionado entre os líderes de vendas na plataforma, poderá ficar perto das estrelas da indústria cinematográfica no dia 23 de maio, durante o tapete vermelho.

Além disso, ainda em Cannes, a empresa planeja realizar uma festa luxuosa em uma mansão com vista para o mar, repleta de convidados ilustres. “O foco da Evermart é sempre proporcionar a melhor experiência”, afirma Daniel Pinheiro, CEO e fundador da empresa. “Por isso, não poderíamos ficar fora de uma das experiências mais exclusivas do campo das artes, que é o Festival de Cannes”, completa.

O empresário tirou a Evermart do papel após atuar por mais de 20 anos no mercado de tecnologia, sobretudo nas áreas de desenvolvimento de software e de gestão.

Apesar do impulso providenciado pela pandemia, Daniel Pinheiro, que está em Cannes para acompanhar o infoprodutor premiado, destaca que a plataforma se sobressaiu por disponibilizar, a produtores de conteúdo e alunos, ferramentas diferenciadas e suporte humanizado, além de praticar taxas mais baixas do que a concorrência.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência única aos usuários da plataforma. Queremos atrair os melhores produtores de conteúdo digital e colaborar efetivamente para a capacitação educacional e profissional em nosso País”, destaca.