Como conseguir o tão sonhado abdômen trincado? Cíntia Chagas, convidada do décimo quarto episódio do Podcast Bem-Estar com Paola Machado, afirma que foco, determinação e constância são essenciais.

“Para mim, o segredo é beber bastante água. Eu bebo água assustadoramente. Não deve ser fácil conviver comigo, eu faço xixi o tempo todo (risos).” conta.

Ela afirmou ainda que uma vida sem musculação é uma porta de entrada para problemas de saúde.

Um estudo de 2007, intitulado “A prática da musculação e seus benefícios para a qualidade de vida”, mostrou que a prática da musculação, quando bem orientada, proporciona importantes mudanças fisiológicas no organismo, ou seja, benefícios mentais, físicos e sociais

“Eu acordo, tomo um suco verde, com café filtrado e dois ovos mexidos. Em seguida, vou para a academia, depois eu volto e tomo um whey protein com compostos de aminoácidos e como alguma fruta.” diz ela sobre seu pré e pós-treino. 

Comunicadora nata, Cíntia Chagas, professora de português e de oratória, tornou-se a educadora mais divertida e conhecida do país. Capa do G1, tema do Jornal da Globo, das revistas Veja e IstoÉ Gente, convidada de programas de TV como o Programa da Eliana, o The Noite, do apresentador Danilo Gentili, o Saia Justa e o Programa do Raul Gil, a professora sempre leva humor e conhecimento ao público. Escritora de dois best-sellers que misturam casos autobiográficos hilários e regras de português, ela coleciona milhares de alunos nos cursos virtuais que ministra. O sucesso de Cíntia Chagas, conforme afirmado por Padre Fábio, que assinou o prefácio do primeiro livro dela, vem de um jeito único de ensinar. Ela, que já foi articulista da revista Forbes, hoje é palestrante, entrevistadora e influenciadora com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Cíntia Chagas provou que irreverência, humor, inteligência e beleza podem, sim, andar juntos.

Assista ao trecho:

Veja mais do episódio completo: Bem-Estar Podcast #14 – Cíntia Chagas revela detalhes de sua rotina de treino – ISTOÉ Bem-estar (istoe.com.br)

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de conferir outros parecidos no nosso portal!