Está no ar mais um episódio do Podcast Bem-Estar com Paola Machado, Mestre e Doutora em Ciências da Saúde. Desta vez, a conversa foi com Cíntia Chagas, Educadora e Especialista em Comunicação. 

Com um toque de humor, Cíntia contou sobre os seus primeiros passos na mídia. Ela se tornou mais conhecida ao participar do quadro “Famosos da Internet”. 

“Eu não tenho medo do improviso.” ressaltou. 

Além disso, a educadora afirmou que mantém uma rotina bastante regrada na academia. Ela também se alimenta bem, mas confessa que não deixa de lado uma boa taça de vinho. 

“Eu sou alucinada por vinho.” comentou ela. 

A especialista em comunicação afirmou ainda que sempre adorou cuidar do corpo e ler revistas sobre saúde e bem-estar, o que a tornou uma das leitoras da Women’s Health a ser capa da revista.

O podcast Bem-Estar tem como propósito trazer profissionais da saúde para falar sobre temas como bem-estar, nutrição, dermatologia e postura. As gravações já contam com nomes como Gustavo Feil, Cristiano Parente, Camila Ciarleglio, e outros convidados.  

Comunicadora nata, Cíntia Chagas, professora de português e de oratória, tornou-se a educadora mais divertida e conhecida do país. Capa do G1, tema do Jornal da Globo, das revistas Veja e IstoÉ Gente, convidada de programas de TV como o Programa da Eliana, o The Noite, do apresentador Danilo Gentili, o Saia Justa e o Programa do Raul Gil, a professora sempre leva humor e conhecimento ao público. Escritora de dois best-sellers que misturam casos autobiográficos hilários e regras de português, ela coleciona milhares de alunos nos cursos virtuais que ministra. O sucesso de Cíntia Chagas, conforme afirmado por Padre Fábio, que assinou o prefácio do primeiro livro dela, vem de um jeito único de ensinar. Ela, que já foi articulista da revista Forbes, hoje é palestrante, entrevistadora e influenciadora com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Cíntia Chagas provou que irreverência, humor, inteligência e beleza podem, sim, andar juntos.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e em parceria com a arquiteta Cris Moura, EcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.