Após 16 anos, esse 12 de junho será o primeiro Dia dos Namorados em que o cantor Belo vai passar sem Gracyanne Barbosa. Os dois anunciaram a separação no dia 18 de abril. Agora solteiro, o artista confessou que já está se programando para não deixar a data passar em branco.

Porém, nem tudo é tão romântico. Para compensar a falta de um relacionamento sério na data que celebra a paixão, o artista disse que vai mergulhar no trabalho.

É que o pagodeiro tem shows marcados para o dia. Já o repertório deve vir recheado de músicas pensadas especialmente para embalar os corações.

“Meu repertório estará ainda mais romântico do que o habitual. Vamos comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente, trazendo músicas que falam de amor, de paixão, de sentimentos intensos”, revelou o cantor em entrevista para o jornal carioca Extra.

Apesar de ser um ano diferente dos 16 anteriores, que foram aproveitados ao lado da musa fitness, Belo garantiu que não vai se deixar abalar.

“Passar o Dia dos Namorados solteiro depois de tantos anos de casamento será diferente. Mas sempre encarei essa data como algo especial, casado ou não. O amor está dentro de nós e deve ser celebrado, não importa o status de relacionamento”, declarou.