Eleito pela revista Rolling Stone como o maior cantor brasileiro de todos os tempos, Tim Maia fez história na música popular brasileira e deixou um legado que inspirou diversas gerações de músicos que o sucederam. Um deles é o cantor Belo, que, em forma de homenagem, gravou três grandes sucessos de Tim Maia para mais uma edição do ‘Belo Future’.

Neste projeto, ele interpreta canções de outros artistas com uma nova sonoridade, e, desta vez, com ‘Belo Future: Tim’, o público verá os clássicos ‘Me Dê Motivos’, ‘Dia de Domingo’ e ‘Leva’. O novo medley chega a todos os tocadores digitais à meia-noite desta sexta-feira, 26 de agosto, com clipe no YouTube ao meio dia.

Falecido em 1998, Tim Maia está imortalizado nas memórias de todos os brasileiros que já amaram e sofreram por amor. Sobre o lançamento, Belo comenta: “Gravar Tim Maia é um presente e um privilégio. Suas canções atravessam o tempo e tocam nossos corações de maneira profunda. Essas canções descrevem sentimentos que vivenciamos ontem, hoje e amanhã, todos relacionados aos nossos afetos e a condição humana mais bonita do Amar. Minha expectativa é enorme. Espero que todos curtam muito, tanto quanto eu adorei regravar as músicas e viver a energia do clipe.”

‘Belo Future: Tim’ é a nona e penúltima edição do projeto, que é uma parceria entre o artista e a agência musical Mousik. Trazendo novas possibilidades e sonoridades para sua carreira de trinta anos, o cantor regravou faixas de artistas como Roupa Nova, Claudinho & Buchecha e Anitta para o ‘Belo Future’.