Uma das separações mais polêmicas de 2024 foi a de BeloGracyanne Barbosa, que terminaram o relacionamento de 16 anos em abril. Em entrevista ao “Sabadou com Virginia” que vai ao ar neste sábado, 17, o cantor voltou a falar sobre o fim do casamento com a musa fitness.

Durante a entrevista, Belo explicou como a separação o afetou no dia a dia e na vida profissional: “Sou um cara muito sentimental, não consigo disfarçar. Admiro os outros artistas que conseguem deixar os seus problemas fora do palco e em cima dele esquecem de tudo. Eu não consigo”.

Sobre o relacionamento, ele abriu o jogo: “Eu tenho um amor, carinho e respeito muito grande por ela e por tudo o que ela viveu na minha história e continua vivendo na minha vida. Acho que onde existe amor há esperança. De verdade, o amor tudo crê, espera e constrói. O amor suporta. No momento, estamos separados, mas temos uma amizade e um carinho”.

Em outro âmbito, Belo também falou sobre a turnê comemorativa de 30 anos do Soweto. “É um momento muito importante da minha história e vida profissional… Resolvemos nos reunir para celebrar a vida. É um projeto de iniciativa minha. O Soweto continua com outro vocalista e estamos relembrando esses sucessos que fizeram parte de muita gente”.

A entrevista completa vai ao ar no “Sabadou com Virginia” no sábado, 17 de agosto, a partir das 22h15 (de Brasília), no SBT.

Relembre a separação

O fim do casamento de Belo e Gracyanne aconteceu em abril, em meio a rumores de traição de ambas as partes — enquanto a influencer fitness teria, supostamente, tido um envolvimento com o personal trainer Gilson de Oliveira, a modelo Rayane Figliuzzi foi apontada como amante do cantor.

Apesar disso, Gracyanne reiterou que o romance com Gilson aconteceu em uma fase em que ela e Belo estariam separados. O pagodeiro, por sua vez, se negou a comentar a existência de uma amante.

Recentemente, a influenciadora deixou a casa onde morava com o ex-marido e negou rumores de uma possível reconciliação.