Paralelo à carreira musical, Belo tem se aventurado na dramaturgia. Depois de participar da série Veronika, da Globoplay, o artista resolveu investir nas telonas e agora incorpora o personagem Barão, no filme ‘Caindo na Real’. Essa é uma novidade que surpreendeu não só o público, mas também o próprio artista, que ficou feliz com o resultado.
“Eu realmente só tenho a agradecer a Deus pela fase que estou vivendo. As turnês com ingressos esgotados, o filme, eu só posso agradecer. Esse filme foi um grande desafio, eu já tinha atuado antes, algumas participações, mas a telona foi um dos maiores desafios”, declara ele.
+Gracyanne Barbosa revela participação em documentário sobre Belo: ‘Uma história linda’
+Belo comenta pela 1ª vez relacionamento de Gracyanne com personal: ‘Estávamos separados’
“Atuar ao lado de Maria Clara Gueiros, Evelyn Castro, Maurício Manfrini (mais conhecido como Paulinho Gogó), é muita responsabilidade. É um privilégio trazer o riso pra vida das pessoas e espero que o público se divirta muito!”, completa o cantor.
O filme “Caindo na Real”, uma comédia estrelada por Evelyn Castro com participação especial de Belo, traz uma história onde a protagonista vive uma rotina agitada trabalhando em uma lanchonete e sem tempo para namorar, para desespero de Barão, um romântico incorrigível que não se cansa de fazer serenatas para sua “rainha” (interpretado por Belo).
Mas o que ninguém esperava era que Tina (Evelyn Castro) é realmente uma rainha: após um golpe que restaura a monarquia no Brasil, ela troca o trabalho na lanchonete pelo comando do país, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar e escapar das tramas do conselheiro real, Alaor (interpretado por Maurício Manfrini).
No meio disso tudo, Tina se vê dividida entre Maurício, um príncipe refinado, e Barão, o motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risadas e confusões, ela terá que escolher entre seguir seus sentimentos ou cumprir com seu dever real.
Com roteiro de Bia Crespo e direção de André Pellenz, o filme será lançado nos cinemas em 24 de outubro.