ISTOÉ Gente

Belo afirma que não pagará dívida com Denilson: “Não tenho condições”

Crédito: Reprodução/Instagram

Denilson foi empresário da banda Soweto, que era liderada por Belo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Belo tem uma dívida com Denilson, comentarista da Band, no valor aproximado de R$ 5 milhões, referente a uma ação judicial que corre há quase 20 anos. Porém, segundo o Notícias da TV, ele não irá pagar. “Não tenho condições”, afirmou o cantor.

“Ele [Denílson] tem o direito e acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, completou.

Belo tem evitado dar entrevistas por conta do processo correr em segredo de Justiça. Porém, ainda segundo o Notícias da TV, ele avisou que continuará lutando por seus direitos.

“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, desabafou.

O processo movido por pelo ex-jogador contra Belo é por quebra de contrato. Ele era empresário da banda Soweto, que tinha o cantor como vocalista, mas ele deixou o grupo para fazer carreira solo. Na Justiça, o atual comentarista da Band alega que Belo não pagou indenização ao sair do grupo.