Bella Campos não conteve a emoção e chorou durante participação no quadro “Vou de Táxi”, do “Domingão com Huck”, da TV Globo, no último domingo, 25.
A atriz, de 27 anos, relembrou as dificuldades enfrentadas pela família antes da fama e desabafou sobre as polêmicas envolvendo os bastidores de “Vale Tudo”, incluindo as críticas por sua performance como Maria de Fátima.
“Não me interessa criar uma imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta. Não tenho como dizer que não me afeto com essa crueldade. Tem dias que são muito difíceis”, iniciou a artista, emocionada.
+ Cauã Reymond se pronuncia sobre polêmicas com elenco de ‘Vale Tudo’
Após ouvir um discurso sobre resiliência de Luciano Huck, Bella rebateu as críticas recentes:
“Quando eu deito a minha cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella. E eu estarei sendo muito cruel comigo se, em quatro anos de carreira, me cobrar uma perfeição”.
Ainda na entrevista, ela relatou que trabalhava em um café quando ingressou em uma agência de modelos para ajudar a família financeiramente. “A gente vivia uma realidade muito difícil. A minha carreira começou em uma tentativa de sobrevivência. A gente tinha que escolher se naquele mês ia pagar a conta de luz, o aluguel ou fazer compras no mercado”, lamentou.
Assista:
Bella Campos chora no quadro do ‘Domingão com Huck’ ao falar sobre críticas que recebe pelo seu trabalho. pic.twitter.com/t8f9qbSfu7
— Central Reality (@centralreality) May 25, 2025