Cultura

‘Bel-Air’: Série baseada em ‘Um Maluco no Pedaço’ se torna a mais assistida da Peacock

Crédito: Divulgação

A série ‘Bel-Air‘, reboot da famosa produção dos anos de 1990 ‘Um Maluco no Pedaço‘, mal estreou nos EUA e já se tornou um grande sucesso no catálogo do serviço de streaming Peacock. Segundo o Comic Book, a produção se tornou a mais vista da plataforma, com 8 milhões de visualizações únicas. O serviço tem 28 milhões de contas ativas mensais e 13 milhões de assinantes pagos. No Brasil, a série chegará pela Star+ no dia 18 de maio.

Em ‘Bel-Air’, o ator Jabari Banks atua no mesmo papel que foi de Will Smith na produção original. Também fazem parte do elenco Adrian Holmes (‘The Christmas Doctor’) no papel de Tio Phil e Cassandra Freeman (‘Materna’) no papel de tia Vivian.

O elenco ainda conta com Olly Sholotan (‘Run Hide Fight’) como Carlton Banks; Coco Jones (‘Vampiros vs. The Bronx’) como Hilary Banks; Akira Akbar (‘Capitã Marvel’) como Ashley Banks; Jimmy Akingbola (‘Most Dangerous Game’) como Geoffrey; Jordan L. Jones (‘Snowfall’) como o DJ “Jazzy” Jeff; e Simone Joy Jones (‘What If…?’) como Lisa.

A produção será mais dramática que a original, mas também contará a história do jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa em sua cidade natal.

Todas as seis temporadas de ‘Um Maluco no Pedaço’ original estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO Max.

Confira o trailer: