Atualmente, Marcos Oliveira pode ser visto na pele do divertido Beiçola de ‘A Grande Família’ na Globo e no Canal Viva. Ele também está em ‘O Dono do Lar, no Multishow. Mas o ator precisa de um trabalho fixo. Em conversa com esta colunista, ele disse que está numa difícil situação e que vai entregar o apartamento onde mora, em Botafogo. “Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, contou ele, cujo último trabalho na Globo foi em ‘Deus Salve o Rei’.

Marcos diz que o dinheiro recebido pelas reprises é muito pouco. “Quando depositam, é R$ 600, no máximo”. Em setembro, ele viaja para o interior de São Paulo com o monólogo ‘Evolução’, mas o dinheiro do espetáculo só vai chegar no bolso dele quando a temporada terminar, em outubro.

Nas redes sociais, um amigo de Marcos gravou um vídeo pedindo para que os fãs depositem dinheiro na conta dele. “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘A Grande Família’, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, lembrou. Veja fotos:

 

Galeria de Fotos


Marcos Oliveira

Reprodução da internet


Lucrécia (Tatá Werneck) e Heráclito (Marcos Oliveira)

Reprodução

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Lucrécia (Tatá Werneck), Heráclito (Marcos Oliveira) e Rodolfo (Johnny Massaro)

João Cotta/TVGlobo


Heráclito (Marcos Oliveira)

Sergio Zalis/TVGlobo


Tatá Werneck, Marcos Oliveira e Johnny Massaro

João Cotta/TV Globo


Tatá Werneck e Marcos Oliveira nos bastidores de ‘Deus Salve o Rei’

Reprodução

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias