Geral

Bebê achada morta em piscina não apresentava sinais de afogamento

Crédito: Reprodução/Record TV

Heloísa, de um ano e dois meses, foi encontrada morta na piscina da casa onde morava. Após dois meses de investigação, a morte da criança continua sendo um mistério.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte é um traumatismo raquimedular. Ou seja, houve uma lesão na medula da menina. A possibilidade de um possível afogamento foi descartada devido à falta de água no corpo da garota.

No dia da morte da bebê, estavam presentes na residência a mãe a avó materna de Heloísa. Segundo elas, acontecia uma pequena festa no imóvel, o que ocasionou o descuido com a jovem.

O avô materno de Heloísa, Edson Nascimento, afirmou que as festas eram frequentes na casa e que a mãe da menina vivia postando fotos com bebidas alcoólicas. O advogado do avô disse que a queda na água não poderia ter causado o trauma. De acordo com ele, a bebê caindo sozinha não teria força para causar esse ferimento.

Segundo André Devitte, advogado da mãe e avó de Heloísa, a possibilidade de homicídio já foi descartada. Ele revelou que a única coisa que aconteceu foi negligência por parte da mãe. O advogado ainda explicou o motivo de não ter água no corpo da vítima. De acordo com ele, ao entrar em impacto com a água, o trauma fez com que a bebê prendesse a respiração.

Na casa da menina, a polícia encontrou diversos recipientes de bebidas alcoólicas. As autoridades acessaram as gravações da noite anterior ao acidente e descartou a versão de que houve uma festa momento antes.

A polícia segue investigando a morte da menina Heloísa.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio