Jacyara Azevedo Fotos: Paula Kossatz?A peça é muito engraçada e vai ficando emocionante com o desenrolar do texto. Fala das relações familiares…?, atiça Beatriz Segall. No palco do Teatro Folha, em São Paulo, desde o sábado 3, ela dá vida a uma senhora que ?começou a viver a vida? depois de ficar viúva. Herson Capri interpreta seu filho, um homem que, no meio de uma crise financeira, vê como única saída a venda do apartamento onde mora a mãe.
A direção é de Susana Garcia, mulher do ator. ?Faço com prazer e saio sempre muito satisfeita?, comemora Beatriz. Nas próximas linhas, um papo exclusivo da atriz com Gente.
Veja também:
Morre a atriz Beatriz Segall aos 92 anos
Aos 85 anos, você interpreta uma senhora de 82. Qual é a alegria e a angústia de fazer um papel próximo da sua idade?
Eu não me identifico totalmente com a personagem. Mas faço com prazer e saio (do teatro) sempre muito satisfeita. No início, a peça é muito engraçada e vai ficando emocionante com o desenrolar do texto. Fala das relações familiares… Não quero espantar ninguém, mas até os homens da plateia chegam a ficar com lágrimas nos olhos. Em que diverge de sua personagem? Onde são parecidas?
Ela foi uma mulher convencional, que se casou de maneira apaixonada e foi traída pelo marido. Depois, enviuvou e mudou, começou a viver a vida dela. De certa forma, ela é uma mulher muito forte… Você está em cartaz desde o início do ano no Rio e, agora, volta para São Paulo. Já tem planos para o fim da temporada? Por enquanto, ficamos em São Paulo até dezembro.
E, quem sabe, mais tempo, se os paulistanos forem bonzinhos conosco. Teatro Folha Shopping Pátio Higienópolis, Avenida Higienópolis, 618 Informações: (11) 3823-2323 Até 18 de dezembro