A noite desta sexta-feira, 13, foi de tensão no BBB26. Alberto Cowboy, Breno e Solange Couto acabaram indo direto para o Paredão após não chegarem a um consenso durante a dinâmica do “Bloco do Paredão”.
Caracterizados com adereços como chapéu coco, colar havaiano e itens de palhaço, os três precisavam escolher, em comum acordo, um participante para indicar à berlinda.
+ Trapaça na Prova do Líder: Cowboy admite erro e causa briga generalizada no BBB26
Ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a regra: “Vocês três vão entrar em consenso para emparedar uma pessoa. Quem vocês mandam pro Paredão?”
Durante a conversa, os nomes de Jordana, Edilson, Samira e Milena foram mencionados, mas o trio não conseguiu chegar a uma decisão. Alberto Cowboy argumentou que seu grupo é o menor da casa, enquanto Solange e Breno mantiveram seus posicionamentos.
Diante do impasse, Tadeu abriu um cronômetro de 60 segundos e avisou que, caso não houvesse consenso, os três estariam automaticamente no Paredão. Sem acordo até o fim do tempo, Alberto Cowboy, Breno e Solange Couto foram emparedados e agora disputam a permanência no reality.