Não é de hoje que internautas observam que a modelo Yasmin Brunet comenta sobre o sotaque e jeito de falar do baiano Davi, seu colega de confinamento na casa do “BBB24” (TV Globo), sugerindo que a modelo tem praticado xenofobia.

E a discussão generalizada na noite da última quarta-feira, 28, que começou por conta das “estalecadas” que a loira recebeu de propósito para mandar o grupo inteiro para o “Tá Com Nada” – uma dieta restritiva, com pouco variedade de alimentos-, pôs ainda mais foco nessa discussão.

Após os ânimos se acalmarem, a modelo seguiu reunida com alguns brothers na cozinha da casa e comentou a forma como o motorista de aplicativo fala, chegando a imitá-lo.

No X (ex-Twitter), internautas reagiram após Yasmin dizer que “não dá para entender o que ele fala – comentário que ela já havia feito outras vezes – e apontaram que ela estava praticando xenofobia. O comentário, feito antes da festa da líder da semana, e que envolveu principalmente troca de farpas entre Wanessa Camargo e Davi.

Internautas observaram, também, que Wanessa, Michel, Giovana e Fernanda teriam contribuído com a situação ao rir das imitações de Yasmin.