Os confinados na casa do “BBB24” (TV Globo) não gostaram nada de ver Yasmin Brunet perder “estalecas” por ter cometido infração. Reunidos na cozinha, na tarde desta quarta-feira, 28, Matteus, Davi e Alane conversam sobre as punições que a modelo recebeu por seu comportamento no reality.

“Porque se ela tivesse só se prejudicando, é um problema dela, mas ela tá prejudicando a casa, entendeu? Querer pegar bolo, querer pegar não sei o que…”, disse Alane.

“Isso me incomoda, isso é motivo de voto. Ela não é minha opção de voto, gosto dela, mas isso não se faz”, complementa a bailarina.

“Mas isso pode se tornar um motivo”, concorda Davi. “Pode se tornar”, Alane reafirma. “Não tem como não ser”, diz Matteus. “Eu reconheço que eu sou uma pessoa que toma muito, mas nunca foi por querer”, emendou a sister.

“Vou te falar, se eu tivesse na Xepa, independente de quem tivesse no VIP, eu nunca faria isso”, garantiu Davi.

Yasmin perdeu 500 estalecas, o que corresponde a infração ‘gravíssima’ por ter violado regras ao entrar no confessionário para fazer o Raio-X quando o cronômetro já estava zerado.

Logo depois, a modelo recebeu algumas advertências por se manter na cozinha após a casa ser informada de que deveria deixar a área interna, que estava pronta para serviço de manutenção, e ir para o jardim.

“Agora é o meu momento”, retrucou ela, que seguiu tomando o café da manhã. Ao ser notificada sucessivas vezes que que estava recebendo punição, Yasmin apenas zombava: “Eba!”.

Modelo planeja mais punição

Prejudicar a casa após receber punição parecia ter sido pouco para Yasmin Brunet. A planejava levar todos os participantes para o “Tá com nada” e acabar com a regalia do VIP.

“Não tem rei e rainha nessa casa, todo mundo é igual. Cansei desse negócio deles serem diferentes, em muitas coisas. Você sabe disso”, diz ela, sorrindo, ao ganhar um abraço da amiga Wanessa Camargo.

Mais tarde, em conversa na varanda da casa, a cantora critica as falas de Alane sobre Yasmin ser motivo de voto por perder estalecas. É que a bailarina também já prejudicou os colegas de confinamento por cometer infração, o que acarretou em punição para todos.

“A Alane chegar para ela e falar que ela pode tomar voto por causa disso é muita hipocrisia. É muita hipocrisia. Se alguém tem que levar voto por causa disso é ela. Ela tem 27”, disparou Wanessa.

A modelo também criticou a paraense: “Voltou de um Paredão e prometeu que não ia mais tomar, durou dois dias”, lembrou Yasmin.

“‘Tadeu, hoje eu vou votar na Yasmin porque ela levou a casa para o ‘Tá com Nada””, diz a modelo, imaginando um possível discurso de Alane.

Plano cancelado

Após sequência de punições no “BBB24”, Yasmin é chamada no confessionário. Ao sair, ela diz para Pitel e Leidy Elin: “Esquece tudo”.

A modelo ri e Pitel diz: “Plano cancelado, Brasil”, ao que seguida confirma, repetindo as falas da alagoana: “Plano cancelado”.

Até a tarde desta quarta (28), Yasmin Brunet planejava tomar “estalecadas” de propósito, após perder 500 estalecas durante a dinâmica do Raio-X.

O que é o ‘Tá com Nada”

O grupo “Tá com Nada” é aquele cuja alimentação da semana é ainda mais restrita do que a da Xepa. Nele, os participantes só têm direito a se alimentar com arroz, feijão, ovos, goiaba e leite.

No momento, nenhum participante está no “Tá com Nada”.