Rodriguinho foi o décimo eliminado do “Big Brother Brasil“. Ele recebeu 78,23% dos votos na disputa contra Lucas Henrique (14,82%) e Fernanda.
“Só se respeitem. Joguem, mas se respeitem. Amo vocês”, disse o cantor na sua despedida. “Foi um prazer e uma honra incrível te conhecer”, falou Fernanda.
“A gente vai se ver lá. A gente vai ser ver muito”, ainda completou ele. Em seguida, os participantes do “BBB” 24 começam a cantar “Tô te filmando”, sucesso do grupo Os Travessos. Então, o cantor faz um gesto ao lado de Fernanda e Pitel e foi embora da casa mais vigiada do Brasil.
+ Internautas resgatam vídeo de Fernanda, do ‘BBB24’, em propaganda de sex shop; assista
+ BBB24: Wanessa Camargo revela que parcela suas compras no cartão de crédito
Discurso de eliminação
Tadeu Schmidt iniciou dizendo que era um “paradoxo” e relembrou alguns momentos em que o artista disse que não queria mais estar no programa.
“É uma ideia que parece fazer sentido, mas quando você analisa, não faz sentido. Ela fere a lógica. O paradoxo de Rodriguinho. Ele quer ir embora. Se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique. Se você é o menos querido, o público quer mandar você embora, mas não é pra atender a sua vontade”, disse.
“Agora imagine se depois de se esforçar tanto para ir embora, o Rodriguinho não vai? E se ele tiver conquistado simpatia justamente por esse jeitão?”, questionou o apresentador.
Ao todo, o paredão recebeu 32.621.700 votos.