Ao longo das 24 edições do “Big Brother Brasil“, alguns brothers e sisters não aguentaram a pressão do confinamento e apertaram o botão de desistência do programa. Nesta sexta-feira, 19, foi a vez da tiktoker Vanessa Lopes pedir para sair do programa, se tornando a 9ª competidora na história do programa a se autoeliminar.
Confira a lista dos participantes que desistiram do “BBB”.
- Vanessa Lopes, no “BBB24”, a tiktoker afirmou que não estava conseguindo viver de forma normal dentro do jogo e pediu para sair.
- Bruno Gaga, no “BBB23”, disse que estava sofrendo com a pressão psicológica presente no jogo, além da saudade da sua família e apertou o botão.
- Tiago Abravanel, no “BBB22”, revelou que não soube criar alianças e confiança nos colegas de confinamento, desistindo do jogo ao apertar o botão de desistência.
- Lucas Penteado, no “BBB21”, teve diversos desentendimentos com os participantes da casa e ameçou sair do reality mais de uma vez e por fim realmente escolheu deixar sua edição poucos dias depois do programa começar.
- Alan, no “BBB16”, decidiu deixar a casa após descobrir que seu pai estava com um câncer no pulmão.
- Tamires, no “BBB15”, revelou que não estava aguentando mais ficar longe da sua família e na época da desistência disse que estava se sentindo frágil e que “chegou um ponto que não vale tudo por R$ 1,5 milhão”.
- Kleber Bambam, no “BBB13”, voltou para ter mais uma chance de participar do programa – mesmo já sendo o grande vencedor da primeira edição – mas não aguentou o novo confinamento e desistiu.
- Leonardo Jancu, no “BBB9”, apertou o botão da desistência na estreia do Quarto Branco, que tinha como objetivo confinar três participantes em um cômodo completamente branco.
- Dilsinho Mad Max, no “BBB3”, foi o primeiro desistente da história do reality, com apenas dez dias de confinamento.