O Paredão do Big Brother Brasil 24 foi formado neste domingo, 17, na TV Globo, entre Beatriz, Alane e Raquele.
Nesta semana, o paredão triplo foi formado pelo indicado do Líder, dois emparedados pela casa e o contragolpe dos participantes que foram colocados na mira. Um dos brothers ainda teve a chance de se salvar na prova Bate e Volta.
Leia também:
Ao Fantástico, Wanessa Camargo nega racismo e confirma término com Dado Dolabela
A eliminação acontece na próxima terça-feira (19) e a votação do público continua para eliminar um participante do reality show.
A líder da semana, Giovana indica Beatriz direto para o paredão. Na sexta-feira (23/2), a mineira colocou Alane, Beatriz, Davi, Matteus, e MC Bin Laden na mira do líder.
O anjo da semana, Matteus era autoimune e podia imunizar outro participante, a escolhida foi Beatriz. Entretanto, o Poder Coringa, arrematado por Raquele tirou a imunidade da paulista.
Durante a dinâmica os participantes fizeram uma rodada de voto aberto e Davi foi o indicado. Durante o voto pela casa, Alane flevou a pior.
Além disso, os cinco participantes indicados na Mira do líder puderam escolher em consenso alguém para disputar a prova Bate e Volta, Raquele foi indicada.
Na prova Bate e Volta, Davi, Alane e Raquele precisavam escolher sete pelúcias que continham pontos. Quem alcançasse a maior pontuação, se livrava da berlinda. Davi foi o sortudo da vez.
Esta será a 15ª eliminação, deixando a casa com 11 participantes.