Rodriguinho foi o décimo participante a ser eliminado do “Big Brother Brasil‘ 24 com rejeição de 78,23% do público. Durante participação do programa “Encontro com Patrícia Poeta”, a mulher do músico, Bruna Amaral, falou sobre o jogo do marido.

A influenciadora contou que o artista se surpreendeu ao ver as críticas do público e que está revendo atitudes que teve no reality.

“O Rodrigo ficou um pouco surpreso, mas ele tem um coração enorme. Ele tem uma casca grossa, mas ele tem um coração enorme. Tenho certeza que ele tá vendo muita coisa, refletindo sobre muitas atitudes dele, falas dele”, falou.

Casada há 12 anos com o cantor, Bruna contou que os haters do marido enviaram ameaças à família pelas redes sociais.

“Muitas ameaças que a gente recebeu pelo Instagram via direct. Eu, os filhos, a mãe dele. Muitas ameaças mesmo, coisas bem pesadas. Que ali eu falei: ‘nossa a coisa tá séria’. Mas já tomamos as providências cabíveis e vamos ver no que vai dar porque foi bem sério mesmo”, desabafou.

+ BBB 24: Rodriguinho diz que não quis ‘desvalorizar’ Yasmin Brunet ao falar do corpo dela
+ BBB24: aliados avaliam postura de Wanessa Camargo no reality e comparam com ‘prefeita’

“Tinham dias que eu acordava bem, tinham dias que eu não acordava tão bem. Tinha dita que eu lia coisas que machucam, e machuca muito ler a pessoa que a gente ama sendo xingada. A gente fica triste, mas faz parte”, ressaltou.

“Tudo o que eu lia, tudo o que eu via, do dia para a noite tudo virou. Mas é como o Rodrigo fala, não dá pra resumir uma pessoa em um reality”, disse, pedindo que os críticos se coloquem no lugar do cantor pela pressão no confinamento do “BBB”.

“O ser humano precisa disso. Todo mundo erra, ninguém é perfeito. Nem Deus agradou a todos. Nada como um dia após o outro. Tudo é aprendizado. Não adianta nada atacar a gente”, falou.

Ela também compartilhou que o marido possa precisar, além do apoio da família e dos amigos, um acompanhamento profissional, como um psicólogo.

“A gente tá trabalhando em tudo aí. Com terapia, a gente vai procurar se precisar de ajuda. Mas a gente vai acolher sempre com muito amor e muito carinho. Foi uma experiência incrível para ele, um aprendizado como ser humano”, falou.