BBB24: madrugada tem brigas, gritaria e bronca do Big Boss; confira resumo

Davi e Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/Globo

A madrugada pré-eliminação foi agitada no BBB24. Após o “Sincerão” de segunda-feira, 4, os brothers agitaram as primeiras horas desta terça com discussões acaloradas e muita troca de xingamentos.

Tudo começou quando, após o fim do ao vivo, Yasmin BrunetMatteus engataram uma discussão com a participação de Davi. A confusão se tornou generalizada quando Leidy Elin teve seu voto do último paredão exposto por Alane Beatriz e perdeu a paciência com Davi.

O fato de o soteropolitano ter chamado Yasmin de “inútil” durante a formação do paredão também rendeu uma longa briga. Em determinado momento, Leidy se aproximou do brother, que questionou se ela iria beijá-lo. O comentário deu combustível às reprimendas e, posteriormente, Giovanna se envolveu na briga e se uniu às colegas para repreendê-lo.

Além disso, as sisters insistiram que a expulsão de Wanessa, solicitada por Davi após uma agressão, teria sido injusta.

Davi levou bronca até do Big Boss após ter conversado diretamente com as câmeras, insistindo que elas filmassem Leidy Elin. Isso porque as regras do programa reiteram que não é permitido interagir com os aparelhos.

Yasmin chegou a pedir que, caso Davi não seja eliminado nesta terça-feira, 5, ela seja mandada para o paredão. “Se eles não estiverem vendo quem ele é lá fora, não me interessa mais esse jogo”, afirmou.

Giovanna chegou a chamar Davi de “assediador” após o comentário do suposto beijo de Leidy Elin.

Aliada do motorista de aplicativo, Isabelle aconselhou-o: “Se o Bin Laden chega pra mim e fala ‘Você é uma inútil!’, você Davi, se gosta de mim, vem ficar chateado […] No jogo tem outro termo: planta, desnecessário, acomodado.”

Após inúmeros comentários sobre a eliminação de Wanessa, o Big Boss retornou com uma bronca aos brothers: “Não é você que decide quem sai, quem agrediu ou não. Ninguém de vocês exige quem é eliminado. Parem de mimimi. Jogo que segue.”

O aviso também pode ter sido motivado pelo fato de Leidy Elin ter ido ao confessionário perguntar se poderia jogar as roupas de Davi na piscina ou se esse era um motivo para expulsão.

Anteriormente aliadas de Davi, Beatriz e Alane também comentaram desconfiar do brother. Em paralelo, Fernanda MC Bin Laden ainda conversaram sobre a relação de ambos.