No “BBB24“, Fernanda até tentou se aproximar de Davi nesses últimos dias, mas a relação entre eles não funcionou. Na madrugada desta quinta-feira, 28, a confeiteira detonou o brother, lamentando que ele seja o favorito da edição. Contudo, nas redes sociais, o comentário foi apontado como preconceituoso. Até a equipe do baiano se pronunciou.
“Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço. Comprometimento de c* é uma r**** bem grossa, saí fora”, disse irritada em conversa com Pitel.
Fernanda ainda completou a fala declarando: “Ah, vai bater continência na casa do c*****, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f****. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões”.
O fato de dizer que Davi, que já é motorista de aplicativo e sonha em fazer faculdade de medicina, deve procurar um emprego, foi visto como preconceito nas redes sociais.
No X (antigo Twitter), a equipe de Davi se pronunciou sobre o assunto: “Fernanda destilando ÓDIO, PRECONCEITO e ELITISMO! Não dá para acreditar que tem gente defendendo essa mulher”.
Fernanda destilando ÓDIO, PRECONCEITO e ELITISMO! 👀
Não dá para acreditar que tem gente defendendo essa mulher! #BBB24 #RedeBBB— Davi Brito 🚗💎 (@db240802) March 28, 2024