O clima ficou pesado entre os aliados Pitel e Rodriguinho após a festa da Líder Raquele, na casa do “BBB24” (TV Globo), na noite da última quarta-feira, e se estendeu até essa quinta-feira, 22. Isso porque a sister teve um contato mais próximo com Davi, o que deixou o pagodeiro aborrecido com a sister, sugerindo que ela estaria sendo desleal com a amizade que os dois construíram no programa.

Mas, fora da casa, a discussão foi maior do que uma simples aproximação. É que durante a festa, o motorista de aplicativo deu um beijo no rosto da assistente social e o burburinho sobre possível assédio correu solto na web.

Porém, Pitel deixou claro que o brother não foi impertinente. Em conversa com a amiga Fernanda, ela se queixou da postura do pagodeiro, que não deu mais atenção a ela no decorrer do dia, insinuando ter rompido aliança por ela ter se aproximado de Davi, que é o seu maior rival no jogo.

“Ele está chateado”, diz Fernanda ao iniciar a conversa sobre o tema. “Mas também não tem muito o que fazer”, retruca a assistente social.

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra, pra ele estar me chamando de desleal. ‘Não vim aqui pra ensinar ninguém sobre lealdade’, o que tem a ver? Eu [não] falei nada”, diz pitel.

A confeiteira, então, afirma que Rodriguinho cismou com Davi, mas Pitel insiste em dizer que não há motivo para isso.

“Mas não aconteceu nada. Eu conversei com Davi na festa, ele me perguntou umas coisas, eu respondi e foi isso”, disse a alagoana, que ouve de Fernanda os possíveis motivos para o cantor estar aborrecido.

“É que o garoto vem aqui, entra na porta, fica te beijando no rosto”, disse. 

A assistente social responde: “Ele não passou do limite, sabe? Então, não tem porquê eu ser grossa com uma pessoa, não tem necessidade de eu ser grossa com ele, se ele nunca me fez nada”, disse Pitel em defesa de Davi.