BBB24: Cinco vezes em que Rodriguinho esnobou o programa e os prêmios

Reprodução/Globo
Rodriguinho no 'BBB24' Foto: Reprodução/Globo

Rodriguinho é um dos participantes mais polêmicos do “BBB24“. Além de atitudes ditas como machistas, gordofóbicas e xenofóbicas, o cantor, que entrou no Camarote do programa, grupo de personalidades públicas convidadas, não esconde o desanimo em estar no reality show.

Em três semanas de programa, Rodriguinho já esnobou diversas vezes o prêmio final (que pode chegar a R$ 3 milhões), bem como outras premiações e a oportunidade de estar lá; relembre cinco momentos.

Nunca quis estar no BBB

A falta de entusiasmo de Rodriguinho foi apontada por alguns participantes. Em resposta, o cantor deixou claro que nunca quis entrar para o BBB.

“Realmente, para mim não foi um sonho estar aqui. Me convidaram e eu vim. É o sonho de vocês e eu respeito pra caramba! Realmente, não é o meu. Se eu falo que não quero tá aqui isso é um problema só meu e se vocês quiserem usar pra me colocar no paredão, ok”, assumiu.

Esnobou valor do prêmio final

A chance de vencer o programa para ganhar R$ 3 milhões é o que motiva a muitos participantes. No entanto, a quantia não é desejada pelo pagodeiro.

Em conversa com  Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Luigi, Rodriguinho declarou: “Esse dinheiro aqui eu ganho lá fora, não é isso. [Ficar] pra passar nervoso? As amizades que eu tinha que fazer, eu já fiz. Vocês aqui já são meus amigos, já ganhei isso. Mais do que isso aqui, não ganho mais”.

Ignorou possibilidade de ganhar um carro

Como de costume, marcas patrocinadoras do reality realizam ações para premiar os participantes. Rodriguinho, entretanto, também não faz questão em se empenhar para conquistar algum prêmio extra.

Em uma conversa com alguns participantes, ele falou que não iria “se matar numa prova para ganhar um carro”, pois “já tem”.

Não se importa em ser expulso

Em conversa com alguns aliados, Rodriguinho ameaçou agredir fisicamente Davi. Os participantes, então, o alertaram que agressão resulta em expulsão. No entanto, o cantor não se importou.

“Eu vou bater nele. Eu vou, eu vou, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim… Saio por expulsão, não tem problema nenhum”, respondeu.

Quer sair

Em meio ao desânimo e reclamações, o cantor deixou claro que deseja sair do programa quando for ao Paredão. “Quero sair. Eu quero ver minha esposa, curtir minha vida. Quero fumar meu narguilé gostoso. Só que não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, a faca está no dente. Mas se eu for, já sei que ela vai estar pegando um aviãozinho e vai estar vindo”, declarou.