Não é só fora do “BBB24” (TV Globo) que a cantora Wanessa Camargo recebeu um ‘cargo político’. Apelidada de ‘prefeita’ pelo público por estar sempre se colocando na posição de determinar o que os jogadores devem fazer na casa mais vigiada do Brasil, agora seus aliados avaliaram que sua movimentação pode ser vista como a de alguém nessa função.

Em conversa na área externa da casa, na manhã desta quarta-feira, 21, os integrantes do grupo Camarote resolveram analisar as posturas dos colegas após a saída de Deniziane, na noite anterior, para recalcular a rota no jogo.

Rodriguinho observou as atitudes de Wanessa e disse que ela não entra em conflito com ninguém. 

“Se ser prefeito é se dar bem com todo mundo, eu sou. Sem ouvir o problema das pessoas… você ouve o problema das pessoas e trata na raiz”, avaliou o pagodeiro.

“Você também, Rodriguinho, você também…”, declarou Wanessa. “Eu ouço problema?”, indagou o músico, que ouviu dela o mesmo elogio. 

“Você também, você entende as pessoas”, reafirmou ela. “Eu não entendo o Davi até hoje e nem quero entender. Você já entendeu, já perdoou, já voltou, você fez uma ‘roda da fortuna’. Eu não quero nem saber, porque se eu souber, f*deu”, disparou o cantor.

“Ontem ela [Wanessa] veio querer explicar para mim, de madrugada, o negócio do Nizam e eu falei: ‘Não, não, não quero saber””, contou Yasmin Brunet. “Gente, é a minha forma de ver o mundo”, rebateu a namorada de Dado Dolabella. “Mas eu não quero saber”, retrucou a modelo.

Vale destacar que restam quatro integrantes do Camarote: MC Bin Laden, Wanessa Camargo, Rodriguinho e Yasmin. Desses, somente a modelo encarou a berlinda, tendo participado do primeiro Paredão da temporada.