Tina participou do bate-papo do BBB23 após sua eliminação e fez algumas revelações.
Quando foi questionada sobre quem não merece, de jeito nenhum, ganhar o prêmio, ela não hesitou responder.
“O Cristian, porque ele tem um desejo muito grande de que todo mundo saia da casa, quer ficar sozinho… Eu desejo que todo mundo saia da casa mesmo, mas eu acho que ele exagera muito. Ele verbaliza isso todo dia, é muito cansativo”, disse.
Em outro momento, ela falou sobre seu escolhido como próximo eliminado: Gustavo.
“Com certeza, que a festa de Cowboy seja a última. Que ele saia amanhã mesmo”