Carregados de informações e ódios, os integrantes da Casa do Reencontro do BBB23 colocaram lenha na fogueira durante a tarde desta quarta-feira (22), com direito a brigas de Tina e Larissa com Key Alves.
Tudo começou quando Key Alves foi confrontar Fred Nicácio. Mais cedo, o médico contou a todos que processaria a jogadora de vôlei, Cristian e Gustavo por falas racistas dentro do programa. Ela, então, respondeu que não tem medo disso. Foi quando Tina se intrometeu e a confusão cresceu.
“Por que você está se doendo? Eu estava falando com ele”, disse Tina. Key rebateu: “Me poupe, garota”. A frase, porém irritou Tina.
“Garota? Garota é o ‘cara***’, meu nome é Tina, sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece? Você sabe quantos anos eu tenho?”, afirmou a angolana enquanto Key debochava da situação.
“Ninguém manda em mim, eu falo com quem quiser, na hora que quiser. Você não é desta casa. Eu estou aqui pela minha história, não por você”, seguiu.
DIVAAAAA
chamaram de agressiva né então agora sustentaaaaa
tina vc é a ++ te amamos #bbb23 pic.twitter.com/i7RjxQCatr
— Dudu (@oeduardovictor) March 22, 2023
Larissa também brigou com Key Alves
Logo depois, foi a vez de Larissa se exaltar. Durante o programa, Key a acusou de flertar com Gustavo e chegou a ofender a participante, que decidiu trazer o assunto de volta para a discussão.
“Você se faz de doida, me chamou de cachorra. Você é falsa. Falaram da minha cirurgia, me menosprezando, me chamaram de cachorra”, disse Larissa.
“Eu que não fui. Meu Deus do céu, todo mundo me xingar e eu tenho que aceitar e ficar quietinha?”, rebateu a jogadora de vôlei.