A quarta pessoa eliminada do BBB23, Paula, saiu da casa com 72,5% dos votos em um paredão quádruplo com Mc Guimê, Bruno Gaga e Amanda.

Depois que anunciou a eliminação, Tadeu recebeu Paula no estúdio ao vivo e perguntou porque a sister não quis abraçar as pessoas na sua volta ao mundo sem câmeras.

“Eu odeio despedida e eu não queria chorar porque, no geral, eu sou muito alegre, por isso eu não queria e eu sabia que ia sentir muito”, respondeu a biomédica.

O apresentador questionou se ela imaginava o porquê de ter saído nessa quarta eliminação. Ela respondeu:  “O primeiro motivo eu acho que foi o Cristian, foi uma faca de dois gumes. Eu fiz pelo meu coração, eu acho que essa deve ser a razão, mas também vou descobrir agora. Mas eu acho que foi querer ajudar enquanto tinham outras pessoas querendo me estendendo a mão e eu optei por ajudá-lo e acabei ferindo e machucando outras pessoas”.

Quando foi questionada sobre descobrir o jogo duplo de Cristian, ela disse: “A minha vontade era ter pegado o Cristian… Enfim, mas foi o jeito de eu colocar pra fora. Era como eu repetia: agressão é expulsão. Eu não poderia ter feito nada com ele. Mas é como, por exemplo, a Key fala que talvez pode ter sido VT mas não foi, ele tirou a pior parte de mim. Porque eu sai de Jacundá dizendo: ‘Eu não quero ser traída’… E foi assim que eu me senti, mas foi assim que meus colegas que estavam ali se sentiram, né?”.