No BBB23, Key Alves voltou a falar sobre suas aventuras românticas fora da casa. Dessa vez, ela contou aos brothers sobre como foi ficar com Rodrigo Mussi, ex-BBB22.

Em conversa na cozinha, a sister detalhou momentos com Mussi horas antes do acidente que quase matou o modelo. Leia na íntegra:

A gente transou, e tal, aí ele deitou. Achei que ele ia dormir lá. Quando deu 3 e pouco da manhã, ele levantou, “Preciso ir embora”. Pegou o celular, começou a chamar o Uber, e eu, “Cara, por quê?”, já estava quase dormindo. “Não, porque amanhã eu vou me atrasar, vou pegar trânsito”, e realmente, ali tem muito trânsito. Eu entendi. Aí chamou. Na hora que ele abriu a porta para sair ele falou: “Mas viu, vê se não fica assim, não, porque você pode estar perdendo o amor da sua vida.” E eu fiquei assim, tipo, f***-se, eu só queria transar. E aí mandei, “Me avisa quando chegar.” Não respondeu. No dia seguinte, nada. Eu pensei, “Nossa, que babaca, veio aqui, transou comigo e f***-se.” Eu exclui a conversa e exclui o número dele, de tão p*ta que eu fiquei. Aí no dia seguinte, passou a tarde inteira, nada de ele me responder. Aí à noite, eu sou muito amiga do Léo Picon, e a gente foi jantar. E na mesa minha irmã gêmea me liga. E ela: “Você tem noção do que aconteceu?” Menina, meu c* trancou. Aí ela: “O Rodrigo sofreu um acidente e ele vai morrer.” […] A minha alma saiu, eu fui no banheiro, vomitei tanto no restaurante.

Posteriormente, a atleta chegou a tatuar “Mussi” em seu pulso, em homenagem à Rodrigo.

Reprodução/Globo

O apresentador, por sua vez, já havia se manifestado anteriormente acerca do tema. “Ela estava comigo minutos antes de acontecer o acidente. Eu sei que foi muito grave na época e isso pode ter abalado, eu tento me colocar no lugar dela para imaginar o quanto isso abalou ela na época”, disse, em um vídeo.


No Twitter, ele também já se mostrou desagradado com algo, que fãs atribuíram ser às falas de Key no BBB. “Desnecessária tamanha exposição, até falta de respeito”, escreveu, em tweet que foi apagado posteriormente.

Reprodução/Twitter

Relembre o caso

Em 2022, Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro em São Paulo e sofreu um traumatismo craniano.

Mussi estava em um carro de aplicativo que se chocou a um caminhão. Sem cinto de segurança, o apresentador foi arremessado para fora do veículo.

Após meses de internação, diversas cirurgias e tratamentos intensivos, o ex-BBB se recuperou e retomou a vida normal. Atualmente, ele é apresentador do podcast “Café com Mussi”.