Depois de um paredão repleto de emoções com a saída de Tina Calamba do BBB23, nessa terça-feira o quarto do líder Gustavo virou QG de conversa sobre o jogo.
Depois que ouviram Cara de Sapato, na cozinha, falando que votaria em qualquer pessoa do quarto fundo do mar, mas em outro momento disse que não queria seguir o grupo e outra vez falou que a prioridade de voto dele seria no Gustavo, o líder ficou bastante desconfiado.
Essa mudança repentina de voto em cima da hora deixou o agroboy bastante bravo. Ele disse: “Eu gosto muito do Sapato, mas se ele tiver fazendo o que eu tô pensando, ele vai se torar comigo.”