O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais na última quinta-feira (16) para opinar sobre a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23.
“Acabei de ver a expulsão dos dois participantes. E assim, muitos falaram: ‘Por que deixar para o ao vivo?’. Gente, depois de tantas edições do programa, depois de tudo que aconteceu no Big Brother, depois de tantos casos, precisava um basta nisso. Precisava ser tomada uma decisão drástica, ao vivo, na frente de todo mundo”, começou dizendo Gil.
Gil também falou sobre a reação de Dania Mendez: “Infelizmente a vítima, se sentindo culpada. Mas é a única forma que tem para que nas próximas edições, isso não se repita. Tinha que ser assim, porque se não vai acontecer de novo, vai acontecer de novo. Então foi muito justo. Infelizmente a Dania está se sentindo culpada, que é o que acontece com muitas mulheres. Acabam se sentindo culpadas por algo que elas foram vítimas. É muito triste”, explicou.
