O participante Gabriel, do BBB23, está envolvido em nova polêmica. Depois de dizer que daria uma cotovelada em Bruna Griphao durante uma conversa, agora ele é acusado de racismo após fazer comentários sobre o cabelo de Bruno, durante um papo na academia do reality show. Rapidamente, o diálogo viralizou nas redes sociais, com muitas pessoas indignadas.

Nesta segunda-feira (30), Gabriel conversava com Larissa e disse: “Passa a mão no cabelo do Bruno, parece o carpete da grama ali”. O funcionário público, então, respondeu: “É o gel, menino, fica assim”. Gabriel insistiu e ainda tentou gravar um vídeo para zoar Bruno, mas o participante saiu de perto e foi para outro local da casa.

Depois do episódio, Larissa foi contar para Amanda o que ouviu. “O Gabriel falou um negócio para o Gaga que eu fiquei tão… Ele falou assim… Teu cabelo… Ficou mexendo no cabelo do Gaga, e falou: é duro que nem esse carpete aí da rua!”. Amanda opinou indignada e disse que o tema da suposta brincadeira era “pesado”.

Não é a primeira polêmica envolvendo Gabriel neste Big Brother. Na primeira semana, ele levou uma bronca de Tadeu Schmidt por conta de uma frase dita a Bruna Griphao, com quem o participante tinha um relacionamento amoroso na casa. Na ocasião, ele afirmou que daria uma cotovelada nela, algo que foi muito criticado nas redes sociais.