Nesta quinta-feira (12), estão sendo anunciados os participantes do Big Brother Brasil. Paula e Gabriel foram os escolhidos do público para entrar no reality show diretamente da Casa de Vidro.
Confira abaixo os nomes confirmados para o reality show:
MC Guimê finalmente foi confirmado como integrante do grupo Camarote, do BBB23, após semanas de especulação. Com 30 anos, o cantor nascido em Osasco (SP), voltou a ser assunto recentemente por reatar o relacionamento com a cantora Lexa após dois meses separados.
O funkeiro Guilherme Aparecido Dantas, conhecido como Guimê, diz que pode parecer marrento, mas que é uma pessoa bem tranquila: “Sou um cara suave, muito good vibes, da paz. Lógico que tem um dia ou outro estressado, mas me considero um cara equilibrado. Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos”.
A médica Amanda Meirelles, de 31 anos, de Campo Largo (PR), é mais uma participante do BBB23. No grupo Pipoca, ela diz que vive uma rotina de plantões e que isso é uma verdadeira prova de resistência. Ela ainda aposta na irreverência e bom humor para conquista o público do reality show.
Gabriel Santana é mais um Camarote no BBB23. O ator de 23 anos, nascido em São Paulo, é fã do reality show da TV Globo e já sonhou várias vezes em estar na casa mais vigiada do país, algo que agora finalmente vai acontecer.
O ator iniciou a carreira no remake de Chiquititas há 10 anos. Depois, pela Globo, fez as séries Carcereiros e Toda Forma de Amar, a última temporada de Malhação, além de integrar o elenco da novela Pantanal no ano passado.
Angolana, nascida na cidade de Huambo, Tina é mais uma integrante do BBB23, no grupo Pipoca. Aos três meses, perdeu o pai, um combatente de guerra, e pouco antes de ser chamada para o reality show ela encontrou a certidão de óbito com uma foto dele.
Caçula de 7 irmãos, a analista de marketing e modelo veio para o Brasil há 8 anos e atualmente mora em São Paulo. Agora, não pretende mais voltar para o país natal, onde foi eleita Miss Benguela em 2012. Solteira, Tina admite que está disposta a conhecer novas pessoas na casa.
Bruno Nogueira é mais um integrante do BBB23, no grupo Pipoca. Com 32 anos, o atendente de farmácia de São José da Laje (AL) promete se jogar e animar o reality show com uma energia que não tem fim. Ele ainda se declara “pipoca raiz com muito orgulho”.
Fã de roupas coloridas, festas e Carnaval, Bruno diz que ama músicas de Anitta e Lady Gaga, passa dias coberto de glitter e adora dança ouvindo música alta.
A cantora Marvvila, uma das mais conhecidas vozes da nova geração do pagode, foi escolhida para integrar o grupo Camarote do BBB23. Com 23 anos, nascida em Bento Ribeiro, bairro no subúrbio do Rio de Janeiro, começou a cantar na igreja ainda criança. Aos 16 anos, em 2016, participou do The Voice Brasil e começou a ganhar oportunidades na carreira.
Em poucos anos, já chegou a mais de 40 milhões de streams de áudio e vídeo nas plataformas digitais, cantou com consagrados nomes do pagode brasileiro, como Péricles e Xande de Pilares, além de participar do Rock in Rio do ano passado, no Espaço Favela.
Mais um Pipoca foi escolhido para o BBB23. Cristian Vanelli é empresário, tem 32 anos, e nascido em Caxias do Sul (RS). Formado em Educação Física, atua no ramo fitness na própria cidade e admite que se encaixa do esteriótipo de “heterotop”.
Cristian já trabalhou no Juventude, clube de futebol da cidade que vive, com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e em uma assessoria esportiva no Rio de Janeiro. Recentemente participou da uma competição de crossfit no Rio Grande do Sul e também foi modelo, participando inclusive do Mister Universo.
Natual de Bauru (SP), Key Alves é jogadora de vôlei e tem 23 anos e mais uma integrante do grupo Camarote do BBB23. Jogadora de vôlei e influenciadora digital, é contratada do Osasco e campeã sul-americana sub-18 com a Seleção Brasileira. Nas redes sociais, é a atleta de vôlei mais seguida no mundo.
Por conta da fama nas redes sociais, Key é muito conhecida também na plataforma OnlyFans, onde publica diversos ensaios sensuais. Apesar do grande sucesso na venda de conteúdos adultos, ela não costuma publicar nudes e nunca posou sem roupa.
O grupo Pipoca ganhou mais uma integrante: a potiguar Marília, de 32 anos, que atualmente mora em São Paulo. Ela é maquiadora profissional, mas também empreendedora e influenciadora digital. A sister do BBB23 é também amiga de uma participante do Big Brother Portugal, já perdeu 29 quilos.
Depois de trabalhar em diversas áreas, foi incentivada pelo marido a trabalhar com maquiagem, que era a paixão dela desde a infância. Agora, faz lives nas redes sociais e tem mais de 2 milhões de seguidores em diversas plataformas, inclusive a ex-BBB Juliette, vencedora do programa em 2021.
Fred Nicácio tem 35 anos e é de Campos dos Goytacazes (RJ). Gay, é filho de pai militar e mãe religiosa e diz que sofreu preconceito durante boa parte da vida, até que cortou relações com os os pais. É fisioterapeuta, mas também foi apresentador do Queer Eye Brasil, da Netflix. Na internet, é conhecido por vídeos publicados mostrando carinho pelos pacientes que recebe no Sistema Único de Saúde (SUS).
Natural de Osasco, São Paulo, a psicóloga de 25 anos não veio ao mundo a passeio. Conquistou sua independência financeira aos 21 anos e vai atrás do que quer. “Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40”, conta ela.
Lutador de MMA, de 32 anos, tem uma trajetória de reviravoltas na carreira. Ele espera trazer da luta a resiliência de continuar e saber lidar com as situações: “Às vezes, você está perdendo e tem que virar o jogo.”

Nascida na comunidade do Morro da Conceição, em Recife, a modelo, atriz e ativista pernambucana tem 38 anos. Ela foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha, em 2022. Agora, como integrante do Camarote do BBB 23, realiza um sonho de infância: ser artista da Globo. “A minha história é um pouco inusitada. Muitas vezes, quando falo da minha vida, as pessoas pensam que é uma fantasia.”
Ricardo Camargo (Pipoca)
Ele é biomédico, atende pessoas da periferia e tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra. Para isso, Ricardo precisa vencer o BBB. Com o prêmio, ele também quer trazer sua família para perto, já que mora sozinho há 12 anos em Ribeirão Preto e ela reside na sua cidade natal, Aracaju
Larissa Santos pretende conquistar o Brasil no BBB 23. Moradora de Criciúma, em Santa Catarina, a personal trainer de 24 anos nasceu em Sombrio e foi criada em Balneário Gaivota, cidade de apenas 10 mil habitantes, na costa sul catarinense.
Após um namoro de 6 anos, Larissa garante que está solteira. Nesta nova fase, ainda que passou a receber mensagens de famosos, que eventualmente curtem e até comentam suas fotos. Pelo direct, ela já flertou até com o cantor Lucas Lucco, mas, segundo ela, não passou disso.
Fred, apresentador do canal ‘Desimpedidos’, grande sucesso do YouTube, é natural de São Paulo, tem 33 anos. O artista lembra que sempre foi um grande fã do programa, e afirma ser muito competitivo. Ele é marido da Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB20.
“Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ela ao meu favor. Tenho sede de mais. O programa movimenta o Brasil inteiro e eu quero conquistar o coração das pessoas”, explica.
Gustavo vem de Paraíso do Leste, município do Mato Grosso, e promete entrar no jogo de cabeça. Religioso, ele fez uma novena para entrar na competição e também pedir pela saúde de seu avô, de quem tem muito carinho.
“São três pedidos: um impossível, um de negócio e um necessário. A gente descobriu que meu avô está com câncer, então no impossível eu pedi para ele ser curado. O de negócio eu pedi para que desse certo para entrar na casa do BBB e, no necessário, eu pedi para que Deus sempre estivesse presente na minha família”.
Aos 34 anos, Cezar passa grande parte de sua rotina semanal dentro de dois hospitais de Brasília, onde trabalha como enfermeiro, especialista em neonatologia e emergência.
“Vou para o BBB somente para ganhar o prêmio, sem pensar na fama. Eu trabalho demais, porém é a enfermagem que me dá tudo o que eu tenho. Não tenho coragem de largar por largar. Deixaria um dos trabalhos, investiria o dinheiro e viveria de renda”, explica.
Nascido em Salvador, Cezar é filho de um engenheiro e de uma educadora física. Ele conta que após terminar a faculdade botou uma mochila nas costas e começou a estudar para passar em concursos, conseguindo sucesso em quatro deles.
Aline Wirley, cantora que despontou no grupo Rouge, foi a primeira anunciada como a primeira participante do Camarote no reality. “Quero que as pessoas conheçam tudo o que eu sou”, disse a cantora. “Medo? Muitos! Mas não vou deixar de ir e viver!”, garantiu.
A artista tem 41 anos, nasceu na cidade de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista. Atualmente, mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho.
Em 2002, depois de vencer um reality musical, tornou-se uma das integrantes da banda Rouge. Antes da fama, estudou teatro, trabalhou como telefonista e como empregada doméstica para se sustentar. Depois que a banda acabou, se “reencontrou” como atriz de espetáculos musicais.
Desde 2008, participa de grandes montagens da Broadway e de peças brasileiras, e acumula trabalhos no teatro, na TV e no cinema.