A Globo começou a negociar a publicidade do BBB23. O reality, que está com data marcada para começar no dia 16 de janeiro, conta com 100 dias de confinamento. As informações são do Notícias da TV e foram publicadas nesta quinta-feira (01).

+ Donos de si, os 5 signos mais independentes do zodíaco
+ Onda criada por erupção de vulcão em Tonga atingiu 90 metros de altura

Segundo a coluna, o pacote comercial da edição detalha que o vencedor do reality será conhecido no dia 25 de abril e que Tadeu Schmidt continua na apresentação. Contudo, a apresentação do quadro de humor e dos projetos digitais ainda não foram definidas. No BBB22, Paulo Vieira comandou o “Big Terapia”. Já no BBB20 e 21, Rafael Portugal ficou responsável pelo “CAT”.

Além disso, foi revelado o dia da semana de cada acontecimento dentro da casa. O Jogo da Discórdia, por exemplo, ficou nas segundas. As terças continuam sendo de eliminação. As quartas estão reservadas para o quadro de humor, festa e cinema do líder, enquanto as quintas são para prova e almoço do líder. Na sexta-feira, os brothers vão passar pela Prova do Anjo e terão a possibilidade das festas. O almoço do Anjo passou para o sábado. O domingo continua sendo dia de formação de paredão, além do Bate-Volta.

Apesar do R$ 1,5 milhão do prêmio já ter sido criticado, não houve informação sobre aumento. Porém, o Boninho já havia sinalizado que uma mudança ocorreria. Sem citar valores, o plano detalha o aumento percentual de seguidores e engajamento que os participantes passariam a ter nas redes sociais. Essa é uma informação interessante para o Camarote.