Nesse domingo (29) aconteceu a segunda formação do paredão do BBB23 e as decisões dos brothers causaram um verdadeiro alvoroço e falatórios à noite.
Antônio Cara de Sapato, líder da semana, indicou diretamente Cezar Black ao paredão e depois que o programa foi ao ar, o atleta decidiu explicar para o enfermeiro o porquê de sua decisão.
O começo da conversa se deu porque Cezar disse que Cara de Sapato se afastou dele. “Um dos motivos de eu ter me afastado de você foi que você se afastou de mim quando rolou a treta lá do Guimê com a Tina, pelo menos na minha impressão. Você veio até me perguntar: ‘Pô, Black, me conta aí sua versão’. Aí eu comecei a falar e você: ‘Não, não precisa me falar'”.
Sem pestanejar, o atleta respondeu sua versão sobre essa pequena desavença que resultou em uma indicação direta ao paredão: “Não, mano. Eu acho que você mesmo se afastou”. E disse ainda: “Você não era minha primeira opção”.
Cezar continuou: “Aí depois também, na volta do Fred Nicácio, teve uma coisa que ele me falou que você disse que realmente me incomodou demais. Não sei se você reparou no Queridômetro, a mala que eu dei foi para você. Foi contado que você falou que, no dia que eu estava conversando com Guimê e Fred, era como se eu quisesse me aproximar deles por estratégia de jogo.”
Cara de Sapato disse que nunca falou isso e se o baiano quisesse poderia perguntar na frente do Fred.