Na noite dessa segunda-feira (23) aconteceu o primeiro jogo da discórdia oficial do BBB23 e muitas polêmicas foram lançadas. Dessa vez, Juliette foi citada negativamente por Paula Freitas.
Ao rebater Marília, a biomédica disse que a loira estava com síndrome de Juliette, onde se fazia de coitada para tentar contar vantagem.
Marília, é claro, disse que não tinha a intenção de ser Juliette e estava fazendo o que achava certo no jogo.
A ganhadora do BBB21 respondeu Paula no Twitter e os Cactos (fãs de Juliette) saíram em defesa da morena.
Após essa pequena polêmica, a equipe de redes sociais de Paula respondeu ao que a sister falou de Juliette.
No comunicado oficial foi dito o seguinte: “Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com Ju em sua edição. Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada.
Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil.”
Confira o posto original:
ATENÇÃO 🚨 Sobre a fala envolvendo Marília e Juliette no Jogo da Discórdia 🎡🌵#BBBNoGloboplay #RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/xuCG9tbrjQ
— Paula Freitas (@paulafreitasr_) January 24, 2023