Nessa quinta-feira (16) Tadeu Schmidt anunciou a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê, após episódios de importunação sexual no BBB23.
Tadeu disse:
“Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passarm do ponto. É preciso tomar cuidado dos limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e sapato estão eliminados do BBB”.
Entenda a polêmica
Na última quarta-feira (15), durante a festa do Líder, Cara de Sapato roubou um beijo da convidada mexicana, Dania, contra a vontade dela. Depois, o atleta a levou para o Quarto Fundo do Mar e passou dos limites ao forçar beijos na cama.
Ainda na festa, MC Guimê passou a mão nas nádegas da participante, que na hora percebeu o que estava acontecendo e retirou as mãos do funkeiro.
Fora do BBB23 as pessoas na internet pediram a expulsão dos dois brothers e hoje no ao vivo Tadeu anunciou a expulsão por Sapato e Guimê ir contra as regras de convivência.