Relacionamentos abusivos têm sido tema recorrente no BBB23. Após Tadeu Schmidt chamar a atenção para a relação potencialmente tóxica entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao, foi a vez de Amanda Meirelles compartilhar seu trauma.
Em conversa na cozinha do VIP, na última segunda-feira (23), a médica desabafou: “Relacionamento abusivo a gente nunca percebe quando está dentro. Eu tenho uma autoestima bem baixa, porque eu tive um cara que a gente tirava foto e ele falava: ‘Nossa, você não está legal’. […] Chegou ao ponto de a gente não transar, porque ele falava que ele não tinha tesão de transar comigo, porque eu estava gorda. Eu fiquei cinco anos e meio com essa pessoa, e eu sofro as consequências desse relacionamento até hoje. E enquanto eu estava com ele eu não via isso. Ele me dava roupa, e eu falava ‘Meu deus, que maravilhoso’, mas ele me dava roupa porque ele falava que eu me vestia mal.”
Nas redes sociais, internautas se solidarizaram com o depoimento da paranaense. “Só quem viveu isso entende”, escreveu uma espectadora no Twitter. Confira o vídeo:
🚨 amanda contando sobre o relacionamento abusivo dela. #bbb23 pic.twitter.com/dIu0o5cMYW
— Otariano #BBB23 (@otarianonews) January 24, 2023