BBB23: Amanda expõe inseguranças e é amparada por brothers

Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Na madrugada desse sábado (04), um dos assuntos mais comentados entre brothers do BBB23 foi o comportamento de Amanda, que falou sobre seus medos e chorou no ombro dos amigos durante a festa.

Em conversa com Gabriel, Amanda expôs seu receio de ser indicada ao Paredão pelo líder Gustavo, já que foi alvo dele no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (30).

Tentando fugir do Paredão, a sister se aproximou de Key Alves, que não gostou nada da atitude. “‘A senhora’ não está entendendo o tanto que a Amanda está vindo atrás de mim. Eu já ignorei ela várias vezes, ela me chamou para conversar. Ela falou: ‘Ai, cara, você não tem noção do quanto a gente ama você e o caubói [Gustavo]”, disse Key, em conversa com Fred Nicácio. “Ela está com o c* na mão”, respondeu o médico.

A atleta ainda pontuou que a loira estaria “puxando seu saco” por medo de ser eliminada.

Amiga de Amanda, Bruna Griphao aconselhou-a a não se aproximar da jogadora de vôlei. “Soa falsidade”, pontuou. E ainda apoiou a paranaense: “Você não precisa disso. Não precisa se rebaixar […] Seu coração é lindo. A gente tem que orar agora para o Brasil ter conseguido ver isso.”

O medo do Paredão somado às palavras de apoio culminaram em choro para Amanda.

Novamente em conversa com Gabriel, a loira expôs inseguranças: “Eu sinto que eu sou uma pessoa real. Eu não sou uma mulher que sabe dançar um TikTok, eu não sou a mulher com o corpo mais delineado do mundo, eu não sou uma mulher que olhe e pense assim: ‘Sou gostosa para c*ralho’.”

sister também explicou que tem medo de ser eliminada pois não quer deixar seu melhor amigo, Cara de Sapato, sozinho. A reação comoveu internautas.

Após as lágrimas, a médica foi amparada e animada por outras companheiras de confinamento e voltou para a pista de dança.