Na madrugada desse sábado (04), um dos assuntos mais comentados entre brothers do BBB23 foi o comportamento de Amanda, que falou sobre seus medos e chorou no ombro dos amigos durante a festa.
Em conversa com Gabriel, Amanda expôs seu receio de ser indicada ao Paredão pelo líder Gustavo, já que foi alvo dele no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (30).
Tentando fugir do Paredão, a sister se aproximou de Key Alves, que não gostou nada da atitude. “‘A senhora’ não está entendendo o tanto que a Amanda está vindo atrás de mim. Eu já ignorei ela várias vezes, ela me chamou para conversar. Ela falou: ‘Ai, cara, você não tem noção do quanto a gente ama você e o caubói [Gustavo]”, disse Key, em conversa com Fred Nicácio. “Ela está com o c* na mão”, respondeu o médico.
A atleta ainda pontuou que a loira estaria “puxando seu saco” por medo de ser eliminada.
“Amanda puxando o saco veio…Nao é possível esse povo fazendo isso não. Tão com tanto medo assim?” (Key)
“Será que ela tá pressentindo alguma coisa?” (Fred)Surge a Tina.
“Não pode ser Pabllo Vittar, gente…” (Fred)
🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️#BBB23
pic.twitter.com/GgUDMHnqTA— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 4, 2023
Amiga de Amanda, Bruna Griphao aconselhou-a a não se aproximar da jogadora de vôlei. “Soa falsidade”, pontuou. E ainda apoiou a paranaense: “Você não precisa disso. Não precisa se rebaixar […] Seu coração é lindo. A gente tem que orar agora para o Brasil ter conseguido ver isso.”
bru pra amanda: “para de tentar conectar com cowboy e key. soa falsidade” 🗣🗣
amanda: “mas eu fazia isso antes já”a cara da bruna LKKKKKKK #bbb23 pic.twitter.com/cQTQHVNJ2a
— johnny 🔗 (@crfmagnus) February 4, 2023
“Você não precisa disso, não precisa se rebaixar pra mostrar quem você é!”
Obrigada Bruna por falar tudo que queríamos. 🤍#BBB23 #TeamAmanda pic.twitter.com/PXwYCw9jgH
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) February 4, 2023
A insegurança sufoca. O medo de não ser boa o suficiente é angustiante.
Amanda já compartilhou diversas vezes que sua autoestima é baixissima e hoje isso pesou demais pra ela
Obrigada Bruna por ser a amiga que ela precisava nesse momento 🤍#TeamAmanda #BBB23 @BrunaGriphaoo pic.twitter.com/88y9cMcZcD
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) February 4, 2023
O medo do Paredão somado às palavras de apoio culminaram em choro para Amanda.
Novamente em conversa com Gabriel, a loira expôs inseguranças: “Eu sinto que eu sou uma pessoa real. Eu não sou uma mulher que sabe dançar um TikTok, eu não sou a mulher com o corpo mais delineado do mundo, eu não sou uma mulher que olhe e pense assim: ‘Sou gostosa para c*ralho’.”
Amanda: “Eu sinto que eu sou uma pessoa real. Eu não sou mulher que sabe dançar um tiktok, Eu não sou mulher com corpo mais delineado do mundo, Eu não sou mulher que olhe e pensa assim, sou gostosa pra..” 🥺#BBB23 #TeamAmanda pic.twitter.com/40AdG8SEtF
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) February 4, 2023
A sister também explicou que tem medo de ser eliminada pois não quer deixar seu melhor amigo, Cara de Sapato, sozinho. A reação comoveu internautas.
Amanda se acabando de chorar explicando o motivo de ter ido falar com Key foi a preocupação do sapato ficar sozinho e ele só confiar no cowboy além dela ali dentro caso ela for embora… cortou meu coração! Foi que aconteceu mas essa insegurança dela me matou por dentro #BBB23 pic.twitter.com/pEyKEbnfOF
— mãozinha 🤙🏾 (@handerbr) February 4, 2023
Após as lágrimas, a médica foi amparada e animada por outras companheiras de confinamento e voltou para a pista de dança.
Achei tão lindo a Marvvila acolhendo a Amandinha, que está desestabilizada com medo de ser julgada pelo público. Muito lindo. ❤️😭 pic.twitter.com/jiOaQo9pJ5
— Haroldinha Barbie Kill (@HaroldoNaLata) February 4, 2023